Oração: Lembrai-vos

Ainda que estejamos em grandes dificuldades nada deve nos desanimar, Nossa Senhora sempre nos auxiliará.

vida-de-arauto-Nossa-Senhora

LEMBRAI-VOS, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado vossa assistência e reclamado vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a Vós, ó Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho, e, gemendo sob o peso de meus pecados, me prostro a vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Verbo de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Assim seja

Salvar

Um comentário em “Oração: Lembrai-vos

Deixe um comentário

